terça-feira, 6 de outubro de 2015

Capítulo 1

      Acordei meio sonolenta com meu celular tocando vi que era o Enrico, olhei era 3:30 da manhã
- Fala Enrico
- Oi Ray, me ajuda to preso na delegacia, me pegaram na blitz.
- Só você né Enrico, que delegacia você tá?
- To na DEDETRAN.
- To indo.
    Me levantei, me arrumei e fui pro meu carro pegando minha bolsa, chave e celular pelo caminho, tranquei a porta e fui... Durante o trajeto liguei o rádio que começou tocar uma música assim ‘É que eu te amo e falo na sua cara se tirar você de mim não sobra nada, teu sorriso me desmonta inteiro, até um simples estalar de dedos’ o radialista disse no final da música que era nova música do Luan Santana, escreve aí, quando foi pra propaganda desliguei o rádio e estacionei o carro, afinal já havia chegado à delegacia, peguei minha bolsa, sai do carro colocando o alarme, então entrei na delegacia.
- Oi Enrico. - cheguei por trás que levou um susto
- Ray, que bom que veio - um policial chegou e me encaminhou até o guinche, mostrei ele meu RG, minha CNH, documento do meu carro enfim, amanhã ele teria que pagar a multa e o valor pra tirar o carro dele lá.
Quando saímos de lá, peguei na orelha dele e fui assim até o carro
- Ai Rayane! - ele reclamou quando entramos no carro  
- Ai Rayane? Enrico como isso foi acontecer? Foi parar na delegacia por ter bebido, se nem bebe.
- Hoje bebi.
-Hoje, justo hoje cara. - Fomos o caminho todo falando disso, cheguei ao no apartamento dele.
- Quer subir?
- Não posso, preciso ir pra casa amanhã ou melhor hoje eu trabalho.
- Bom então tá. Obrigado viu.
- De nada. - me deu um beijo no rosto e saiu do carro e foi pro portão ali me deu um aceno e entrou. Então fui pra casa, passei por uma boate que tava meio agitada só que reparei que havia famosos também ali fora, nem reparei em quem era pois era madrugada e estava morrendo de sono, meia hora depois cheguei em casa, estacionei meu carro na garagem e subi pra casa.
 Cheguei em casa, deixei minha bolsa na sala e fui pro quarto, troquei de roupa e olhei a hora quase 6h então caí na cama e dormi.


      OIIIIIIE PESSOAL!!!!
Bom tem algum tempo e põe tempo nisso, que venho querendo fazer uma fic, mais tempo e coragem que me faltavam... Eu sempre gostei de escrever mais nunca achava que escrevia bem, ou melhor ainda acho... Só que tem um tempo que venho me sentindo sozinha e ai me concentro há escrever, ai não me sinto tão só com meus personagens. E quando decidi fazer foi quando vi quantas fic eu tinha já escrita em meu not decidi postar e ver se gostavam. 
     Bom claro que vou querer comentários, mais não vou dar metas pelo menos por enquanto, mais quero que índiquem pros amigos e enfim, então é isso.  O próximo capítulo vou postar TALVEZ amanhã ou Terça que vem. Aguardem! Beeeeijinho.