sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Capítulo 4

- Que?
- O estado dela é delicado Luan, ela está em coma pela queda ter sido muito forte.
- Meu Deus.
- Carol nós já vamos qualquer notícias você me ligue.
- Pode deixar dona Alícia, seu Nícolas, ligo sim. Bom esse é o Luan um dos responsáveis pelo acidente,  digo um dor por ter uma amiga distraída que não olha antes de atravessar.
- Prazer, olha não se preocupem farei tudo o possível e o impossível pela recuperação.
- A gente sabe, nós conhecemos a índole sua Luan, até porque internou nossa filha no melhor hospital de São Paulo. – falou a mulher - Eu sou mãe a mãe da Rayane, Alicia.
- Bom gostaria de vê-la, se fosse o possível.
- Claro – o homem disse - Bom sou o pai da Rayane, Nicolas.
- Prazer é meu... - disse
- Tchau Luan, foi um prazer te conhecer.
- Tchau dona Alícia, garanto que o prazer foi meu, infelizmente nessas circunstâncias.
- Tchau Luan, garanto que vamos nos ver muito por aqui. – o Nícolas disse
- Sim com certeza, sempre quando puder estarei por aqui. 
- Com certeza, até porque sua vida é uma correria, não é?
- Pode até ser uma correria mais sempre terei um tempinho pra Rayane, nas minhas folgas até nas minhas passadas  de um dia por São Paulo, eu garanto. Farei o possível e impossível que estiver ao meu alcance pra recuperá-la logo. – eles acentiram, então nos despedimos e eles foram embora.
- Agora a senhorita pode me acompanhar até o quarto da sua amiga ou tenho que pedir pra algum médico? – ela me olhou e sorriu
- Posso sim te acompanhar. 
      Então chegamos ao quarto, quando entrei senti um arrepio, cheguei perto dela e á cariciei.
- Fica tranqüila viu, você vai sair dessa tá, agora o que você precisa é ser forte e sair dessa, tem uma vida inteira ainda te esperando lá fora, vai querer perder pra ficar aqui deitada nessa cama? Acho que não né? – Parei de falar e dei um terço á ela, quando sai do quarto encontrei a Carol aos prantos me aproximei dela e coloquei minha mão no ombro dela, então ela levantou a cabeça.
- O que aconteceu?
- To com medo de perder minha amiga.
- Fica calma, a Rayane é forte Carol, ela vai sair dessa.
- Como pode ter certeza?
- Não sei, mais sinto que ela vai sair dessa.
- Luan me conta uma coisa, porque tá tão preocupado com a Rayane?
- É que me sinto no extinto de protegê - lá, de cuida - lá, eu quero e preciso estar aqui ao lado dela. Olha Rafa, você tem meu número qualquer notícia, qualquer mesmo você me ligue, eu quero acompanhar o estado dela.
- Tudo bem, eu aviso, eu te dou notícias.
-Pode ter certeza que quando der eu venho vê-lá sempre.
- Ok. – me despedi dela e fui embora, no caminho até o carro vi que era 13h00min então fui pra casa, quando cheguei já era 13h45min, estacionei na frente de casa, então entrei
- Filho demorou como foi lá?
- Não muito bem mãe, mais depois te conto tá, vou tomar um banho.
- Vou esquentar tua comida.
- Tá mamuska. – dei um beijo nela e subi.
   Chegando no meu quarto me deparo com Luiza no meu quarto, ela é uma das amigas da Bruna, mais é atirada e tal sem contar que não vale nada.
- O que é isso?
- Oi Lu, estava te esperando. – chegou perto de mim então quando foi tentar me beijar.
- Luiza, quantas vezes tenho que te dizer que não vai rolar nada entre a gente caramba, rolou foi bom mais acabou, tá! Vai procurar outro, vai.
- Mais Lu, quero voltar ficar com você.
- Então volte mais só em sonho caramba, se você por acaso acha que um dia vai ter chance de se tornar a “senhora Santana” por minha parte esqueça, antes que você fique louca e pare num manicômio, ok! – peguei na mão dela e disse abrindo a porta- Agora minha linda, me erra que isso já tá ficando chato. – terminei de falar e fechei a porta, trancando.
- Que saco! Só isso que me faltava. – disse indo até o banheiro, então tomei um banho, me arrumei e desci pra almoçar, então vi Beatriz e Bruna conversando, Luiza não estava ali Graças á Deus!
- Oi meninas.
- Oi Lu. – Beatriz disse sorrindo
- Oi Pi, nem te vi hoje, onde tava?
- Fui ver uma amiga que foi atropelada.
- Ah aquela garota que o motorista novo do escritório atropelou?
- O motorista já foi demitido e já está pagando as conseqüências, o pai já tá resolvendo esse assunto.
- Nossa, mais e ela? Como está?
- Infelizmente ela está em coma, Bia. O impacto que ela levou foi muito forte tanto que foi parar 5 metros do acidente, se machucou feio.
- Cruzes! – Bruna disse
- Pois é, ela não está mil maravilhas agora, mais se Deus quiser ela vai acordar e vai sair do hospital sem um arranhão. – disse
- Se Deus quiser! – Bia disse
- Bia conte pro Luan.
- Sério?
- Contar o que?
- Sabe porque toda essa felicidade dela Pi?
- Porque?
- É que meu namorado me ligou agora pouco me convidando pra jantar na casa dele, pra me assumir pra família dele.
- Uau, que evolução.
- Pois é.
- Bom vou almoçar, depois conversamos mais.
- Ok.
- Então filho, me conte da tua amiga.
- Então mãe, ela está em coma, detonada, afinal foi para 5 metros do acidente.
- Meu Deus, meu filho. Mais você sabe alguma coisa dela?
- O nome dela é Rayane Albuquerque ela é filha de um casal de médicos mais importantes de São Paulo o Nícolas Albuqueque e Alícia Albuquerque, tem 22 anos é uma jornalista recém formada, é muito linda.
- Irei rezar pra ela, se Deus quiser ela vai sair dessa.
- E ele vai querer. – disse e terminei de comer, voltei para o meu quarto, então comecei mexer no meu celular e acabei achando as redes sociais dela, Twitter; Instagram e Facebook que tinha uma Fan Page e conta, então tirei scrap em algumas fotos dela, salvando no meu celular para me lembrar de tão linda ela é, então tirei uma foto pras negas e postei:
       ‘Vamos viver o hoje, que o amanhã pode não existir mais :(
Meu celular tocou, vi que era o Well.
- Fala Cirilo.
- Foi no hospital?
- Fui, reze cara, a menina tá em coma.
- Sério cara, não brinca com isso.
- Não iria brincar com isso, sério mesmo, mais além dela estar em coma e estar toda esfolada não aconteceu nada grave graças á Deus, apenas que entendi que o Doutor me explicou que ela AINDA está entre á vida e a morte, estão tentando estabilizar o estado dela.
- Vou rezar pra que ela saia logo dessa.
- Reze mesmo, e o motorista sabe notícias dele?
- Pior que não, ele sumiu cara - O motorista que estava com a gente ontem e que atropelou a Rayanne, depois que nos deixou em casa preparou algumas coisas, e hoje de manhãzinha quando recebeu o comunicado do meu pai que estava demitido pelo acidente fugiu, e ninguém da família dele sabe notícias, está simplesmente desaparecido, sumiu do mapa, mais se Deus quiser ele vai pagar.
-Bom cara, vou desligar.
- Falou.
Desligamos, então coloquei a foto da Rayane de proteção de tela do celular era uma selfie que ela 
Estava sorrindo com o por do sol atrás.


   Oiiiiiie, tudo bem?? Bom mais um capítulo pra vocês, olha to meio sem ânimo pra continuar a fic pois vocês não comentam e não sei se estão gostando ou não, por favor comentam, o próximo capítulo irei postar só se tiver mais de 5 comentários nesse e olha que já tá pronto, então é isso.
    Beijinhos

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Capítulo 3

       #LuanNarrando
Estávamos voltando do show, estava eu, Testa e o Well e o motorista, até que sentimos um impacto sobre o carro
- O que aconteceu?- perguntei tirando a atenção do celular
- Atropelamos alguém. – Testa me respondeu saindo do carro junto com Well, então desci também, fui ver quem era Well estava no telefone então me aproximei
- RAYANE, ACORDE! Por favor, amiga.
- Calma moça, meu segurança já tá chamando a ambulância. – disse mais me ignorou
-Carol calma, o Luan já disse já estão chamando socorro.
    Olhei pra moça caída no chão desmaiada, então continuei pedindo calma para moça, que até chegou uma ambulância, mandei ela pro melhor hospital que tivesse e que ela fosse bem atendida que pagaria tudo, enquanto a amiga dela olhava tudo, então fui até ela.
- Olha, aqui está meu telefone, quero saber notícias dela.
- Pode deixar. – me olhou – Testa chegou e entregou a bolsa com celular e chave dela a moça - Espera, como é seu nome?
- É Carolina, e o dela é Rayane. – assenti
- Obrigado.
- To fazendo tudo que está ao meu alcance
   Voltei ao carro junto com o Well e o Testa, o motorista havia ficado lá à pedido do Well, a ambulância já estava saindo com a Carolina e a Rayane, então logo fomos atrás...
Estávamos indo para minha casa, primeiro me deixariam e depois iriam cada um pra suas casas.
   Entrei, minha irmã estava ali com as amigas, cumprimentei elas e logo subi para o meu quarto, tranquei e fui tomar banho, quando sai olhei a hora era 4:30 estava exausto deitei na cama e dormi.
                                                  ...    
   Acordei com meu celular tocando olhei era Nicole eu ficava com ela quando estava em São Paulo mais acabou que ela falou demais dizendo que era minha namorada e começou destratar minha equipe, então acabei me afastando e agora estou á evitando, então desliguei e olhei à hora era 07h, resolvi dormir mais, logo peguei no sono. Acordei novamente, peguei meu celular pra ver á hora era 09h então vi que havia uma mensagem, então abri e li
   ‘Rayane está no hospital (...) se quiser vê-lá é das 10h ás 12h, das 14h ás 16h e das 18h ás 20h, Ass: Carol’
   Então resolvi tomar um banho e ir ao hospital, me arrumei e fui, estavam todos dormindo menos uma das amigas da Bruna e minha mãe.
- Bom dia- cheguei na cozinha
- Bom dia meu filho.
- Bom dia, Luan. Tudo bem?
- Tudo sim e vocês?
- Tudo ótimo. - vi a aliança no dedo da Beatriz.
- E essa aliança ai? – disse colocando um suco no copo e pegando um pão.
- To namorando, fazia tanto tempo que não nos víamos que nem ficou sabendo que to namorando né?
-Pois é, quanto tempo? – estava tomando café.
- Faz uns três meses.
- Felicidade viu.
- Obrigada Lu.
- E você? Nada de namorar?
- Não, pelo menos por enquanto não, não achei a garota certa, ainda.
- Tá certo. Vai sair?
- Vou, vou visitar uma amiga que tá no hospital.
- Nossa! O que deu nela?
- Ela foi atropelada ontem de madrugada, uma amiga nossa me mandou mensagem me avisando.
- Ah sim, então mande melhoras á ela.
- Mando sim – sorri, terminei meu café.
- Bom vou indo, não sei que horas eu volto pra casa viu, mamuska.
- Tá meu filho, qualquer coisa ligue.
- Pode deixar. Tchau Bia.
- Tchau Lu. – nos demos um beijo no rosto
    Então peguei minha chave do carro, minha carteira e minha jaqueta e saí. Entrei no carro, coloquei minha jaqueta, meus óculos então liguei o carro e fui até hospital, entre o caminho fui pensando na Rayane, essa garota é dos sonhos de qualquer homem eu precisava ter ela pra mim.
  Não devem tá entendendo nada, é o seguinte desde daquela noite que eu a conheci eu fiquei maluco por ela, e ela não ligou pra mim, então de tanto tempo que ela se fez de difícil pra mim eu me apaixonei por ela mais não falei para ninguém mais agora é a oportunidade maravilhosa para que eu me aproxime dela, e se torne um amigo ou mais que isso, nunca se sabe.
    Então cheguei ao hospital, falei o nome dela e me liberaram, olhei a hora era 9:55 então encontrei Carol conversando com um casal, me aproximei e ela me viu que sorriu.
- Tinha certeza que viria.
- Como? – não entendi – Eles chegaram e me olharam
- Sei como você é Luan, vi no seu olhar o quando ficou preocupado.
- Muito, nem dormi direito querendo saber dela, falando nisso como ela está? Qual é o estado dela?-
  Carol olhou pra baixo e respirou fundo
- As notícias que temos é que não aconteceu nada de grave, só que...


   Oiiiiiiie, tudo bem com vocês? Bom primeiramente vamos comentar do capítulo de hoje né? Eita que foi o motorista do Luan que atropelou a Rayane, e essas preocupações do Luan com ela hein, o que será?
Bom mudando de assunto, eu queria pedir muito que vocês comentassem pra mim ter um pouquinho de noção de quantos lêem, bom é isso, e quem quiser entrar no grupo do whats coloquem os números com os nomes que colocarei, bom é isso.
Até o próximo capítulo... Beijinhos

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Capítulo 2

       Era 6:45 quando meu despertador tocou, acordei cambaleando e fui pro banheiro, joguei uma água no rosto e então tirei minha roupa e fui tomar banho, quando sai sequei um pouco meu cabelo deixando ondulado, passei um delineador e um rímel e fui me vestir, coloquei uma calça jeans branca bem colada uma camisa azul clara e uma jaqueta de couro cor creme, no pé coloquei um sapato de salto peguei meu celular, e fui me olhar no espelho me vi linda, tirei uma foto e postei
     ‘Seja feliz! Bom dia. #Boratrabalhar ;)’
Fui tomar café, então passei um batom claro e fui trabalhar.
Quando tava saindo encontrei a Carol saindo fomos até o elevador conversando, então contei pra ela do Enrico
- Tá brincando?! Mais ele nem bebe como isso?
- Também não sei, achei estranho mais nem falei nada tava morrendo de sono.
- Imagino - o elevador chegou tinha um casal de jovens se agarrando pararam quando nos viram
-Que andar? - o rapaz perguntou
- 7°
- Aqui, vem gatinho.- a menina saiu puxando o garoto então entramos no elevador e descemos, fomos conversando o caminho todo, até chegarmos no meu carro, entramos nele e fomos pro Jornal.
Uma hora depois chegamos, chegamos atrasadas por causa do trânsito, mais Heitor nosso chefe sempre dá um desconto por isso.
Começamos trabalhar quando recebi uma mensagem quando Enrico mandou uma mensagem
Topa jantar comigo hoje? - RI e balancei a cabeça
Não dá, vou trabalhar o dia todo e vou sair tarde hoje. - mandei pra ele
Fica pra outro dia então. - ele mandou com uma carinha de triste.
Continue trabalhando, o dia passou rápido quando vi era 18h todos estavam indo embora ficou só eu, Carol, uns amigo, quando deu 2 hrs da manhã fomos embora estava procurando a chave quando não vi o carro e só escutei
- RAAAYANEEE!!!!
E olhei pro carro quando senti impulso...


Oiiiiiiiie geeenti, tudo bem? Capítulo tenso né? Quem será que atropelou a Rayane? Será que foi grave? Bom só saberão no próximo capítulo. Bom geeenti eu fiz um grupo no whats da fic quem quiser entrar deixe o número nos comentários, então é isso.        Beeeeeijinhos

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Capítulo 1

      Acordei meio sonolenta com meu celular tocando vi que era o Enrico, olhei era 3:30 da manhã
- Fala Enrico
- Oi Ray, me ajuda to preso na delegacia, me pegaram na blitz.
- Só você né Enrico, que delegacia você tá?
- To na DEDETRAN.
- To indo.
    Me levantei, me arrumei e fui pro meu carro pegando minha bolsa, chave e celular pelo caminho, tranquei a porta e fui... Durante o trajeto liguei o rádio que começou tocar uma música assim ‘É que eu te amo e falo na sua cara se tirar você de mim não sobra nada, teu sorriso me desmonta inteiro, até um simples estalar de dedos’ o radialista disse no final da música que era nova música do Luan Santana, escreve aí, quando foi pra propaganda desliguei o rádio e estacionei o carro, afinal já havia chegado à delegacia, peguei minha bolsa, sai do carro colocando o alarme, então entrei na delegacia.
- Oi Enrico. - cheguei por trás que levou um susto
- Ray, que bom que veio - um policial chegou e me encaminhou até o guinche, mostrei ele meu RG, minha CNH, documento do meu carro enfim, amanhã ele teria que pagar a multa e o valor pra tirar o carro dele lá.
Quando saímos de lá, peguei na orelha dele e fui assim até o carro
- Ai Rayane! - ele reclamou quando entramos no carro  
- Ai Rayane? Enrico como isso foi acontecer? Foi parar na delegacia por ter bebido, se nem bebe.
- Hoje bebi.
-Hoje, justo hoje cara. - Fomos o caminho todo falando disso, cheguei ao no apartamento dele.
- Quer subir?
- Não posso, preciso ir pra casa amanhã ou melhor hoje eu trabalho.
- Bom então tá. Obrigado viu.
- De nada. - me deu um beijo no rosto e saiu do carro e foi pro portão ali me deu um aceno e entrou. Então fui pra casa, passei por uma boate que tava meio agitada só que reparei que havia famosos também ali fora, nem reparei em quem era pois era madrugada e estava morrendo de sono, meia hora depois cheguei em casa, estacionei meu carro na garagem e subi pra casa.
 Cheguei em casa, deixei minha bolsa na sala e fui pro quarto, troquei de roupa e olhei a hora quase 6h então caí na cama e dormi.


      OIIIIIIE PESSOAL!!!!
Bom tem algum tempo e põe tempo nisso, que venho querendo fazer uma fic, mais tempo e coragem que me faltavam... Eu sempre gostei de escrever mais nunca achava que escrevia bem, ou melhor ainda acho... Só que tem um tempo que venho me sentindo sozinha e ai me concentro há escrever, ai não me sinto tão só com meus personagens. E quando decidi fazer foi quando vi quantas fic eu tinha já escrita em meu not decidi postar e ver se gostavam. 
     Bom claro que vou querer comentários, mais não vou dar metas pelo menos por enquanto, mais quero que índiquem pros amigos e enfim, então é isso.  O próximo capítulo vou postar TALVEZ amanhã ou Terça que vem. Aguardem! Beeeeijinho.

Personagens

                                                  Rayane Albuquerque
Tem 22 anos, mora em São Paulo, trabalha como Redatora em um Jornal local. Sou solteira, talvez porque não achei o cara certo ainda, por mais que seja calma, e preferir as vezes ficar em casa com seus livros ela enfrenta uma balada quase todos os finais de semana, ela vai sozinha ou acompanhada pra se distrair.

                                                  Carolina Fonseca
Tem 21 anos, mora em São Paulo no mesmo apartamento que a Ray e trabalha como Repórter no mesmo Jornal local que ela. Solteira, é espivitada adora uma balada com uma ótima companhia se é que me entendem, é extremamente divertida, brincalhona, engraçada, mais quando é pra falar sério ela fala até demais.

                                                  Adriele Albuquerque
Irmã de Rayane, tem 18 anos, mora em São Paulo não junto com a irmã, estuda teatro e trabalha como Modelo nas horas vagas rsrs, solteira, curte ficar com os caras mais atualmente está ficando com Bennício que tem 22 anos e é modelo também, os dois se conheceram em uma campanha que fizeram juntos.

                                                  Enrico Drummond
Ex namorado de Rayane, tem 28 anos, é solteiro, é empresário do mundo da moda, e vive viajando pelo mundo á cada seis meses que volta ao Brasil, pois tem filiais em outros países como Paris, Nova York, Londres e Milão.

                                                  Luan Rafael Domingos Santana
Ou melhor mais conhecido como Luan Santana, essa pessoinha não preciso dizer nada né rsrs.
                                                  Bruna Domingos Santana
Tem 20 anos, mora em São Paulo com os pais e o irmão, estuda teatro junto com Adriele são muito amigas.

Esses são os personagens príncipais, com o tempo vão surgindo alguns outros pra completarem a história.